6 de mar. de 2013

A elegância de um terno bem cortado

Um terno bem feito é a melhor coisa que um homem pode vestir, seja porque precisa usar no trabalho ou se tem um compromisso que exija o traje. Há marcas que prezam pelo bom caimento, como a grife Giorgio Armani. Há homens que (ainda) conhecem um bom alfaiate (um luxo hoje em dia). Como nós mulheres temos peças que não achamos ruim pagar mais caro, porque sabemos que vai durar, os homens também acham que investir em um terno mais caro é investimento.



Dica: para saber se o que vocês compraram  (peças mais caras) valeu a pena é só dividir o valor da peça pelo número de vezes que vocês estimam usá-la. Um vestido preto para as mulheres ? Infinitas combinações. Um terno de caimento perfeito para homens ? Várias ocasiões para usar.

Agora homens, nada melhor do que mostrar exemplos do bom uso dos ternos. Mulheres, podem admirar.Só posso dizer que agradecemos o investimento rs.

Ryan Reynolds de Hubo Boss. Fonte: www.tecontei.com.br
O ator Peter Facinelli (da saga Crepúsculo - ele não era loiro rs ? ) de Ermenegildo Zegna

Leonardo DiCaprio e Giorgio Armani. Fonte: pragarotasemulheres.blogspot.com
O atual 007, Daniel Craig, em cena do filme "Skyfall", usando ternos da grife atual de Tom Ford, a Saville Row. Fonte: modaspot.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...