2 de mar. de 2013

Coleções para a próxima estação

As roupas de verão continuam nas lojas, mas com preços mais baixos. As sandálias de todos os modelos também podem ser adquiridas por um valor menor. Pois já começam a chegar às lojas as peças da próxima estação Outono/Inverno e é necessário ter espaço físico para acomodá-las.


As grandes redes varejistas já começaram a divulgar suas novas coleções. Recentemente começou a ser divulgado o comercial da Riachuelo com roupas simples e práticas, com o slogan: "Riachuelo: patrocinadora oficial da moda a preço justo". A gente sabe que o foco das grandes redes é uma classe social específica, mas qualquer mulher  ganhando mais ou menos pode adquirir uma peça, seja uma camiseta de manga longa básica, seja um casaco mais simples. Porque isso é o que eu acho legal da moda, se a mulher ou o homem não tem $ para comprar um cardigã  ou um casaco na Gregory, na Brooksfield ou na Zara, mas só dá pra comprar na loja de departamentos, eles podem sim adquirir uma peça nova e se sentirem bem vestidos e atualizados. E como o nosso inverno não é nada rigoroso, tem peças básicas que adquirir por um preço menor é ser inteligente.

O vídeo da Riachuelo é bem legal, tem uma música que eu gosto bastante (Titanium, do David Guetta). Vejam um dos vídeos vinculados na TV:



Campanha Outono/Inverno 2013 da Riachuelo. Fonte: divulgação.
E eu já comentei aqui no blog que eu compro roupa em qualquer lugar, desde nas lojas do meu bairro, nos shoppings e dentro destes em vários locais, não vou só aqui ou lá. Tem muita coisa legal pra gente adquirir, é só ter o foco e analisar o custo benefício da peça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...