Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

4 de mar de 2013

Pecinhas básicas de todo guarda-roupa

Vocês devem ter no guarda-roupa as peças salva-vidas. Não, não são bóias rsrs, são as camisetas, de mangas curtas ou regatas. E nas cores básicas das básicas: pretas e brancas. Elas podem ser caneladas, mais justinhas ou de malha. Podem ser modelo regata, nadador ou de alcinhas. Mas as camisetas de manga curta, ah, as brancas são quase como um uniforme. Não podem faltar nunca.

Fonte: www.combinacomvoce.com.br
A camiseta banca, junto com o jeans, mais original é impossível. Você pode incrementá-la com acessórios ou simplesmente deixar assim, simples. Pode trocar a camisa por ela, debaixo do blazer, no trabalho, pra dar um toque mais informal. Quanto mais básica, melhor. Não precisa ser cara, aliás o charme dessa peça básica ( e das pretas também) é custar pouco. 

Essas blusinhas a gente pode comprar justinhas, como um top, mas a camiseta branca, tem que ser algo bem casual, nem justa demais, nem larga demais. Decote muito alto ou muito baixo descaracteriza a camiseta, ela vai ganhar outro nome. Ficou velha, mas em bom estado ? Use em casa, ou doe. Providencie logo outra, quanto você menos espera, vai procurar por ela.

Na moda, algumas peças são menos para se tornarem mais. 

Fonte: revistaestilo.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...