Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

9 de jul de 2014

Moda da Copa: Colômbia, Portugal e Camarões

Depois de digerir uma derrota histórica (dureza), deixei de pensar no vexame e seguir com os posts sobre moda, afinal o final da Copa se aproxima ! Hoje tem Colômbia, Portugal e Camarões por aqui. Começando com a Colômbia, onde as pessoas tem cada vez mais interesse pelas cadeias de roupas fast fashion, como a Zara, na busca por uma moda mais casual. Lá podemos encontrar também eventos como o Colômbia Moda que atrai empresas do mundo todo visando o surgimento de negócios no segmento têxtil, e que se realiza na cidade de Medellin. 

Fonte: iconiamagazine.com
Fonte: www.iconiamagazine.com
Vamos para Portugal ? Um país ligado em moda, contando com blogueiras antenadas e bem lidas por lá, com desfiles importantes que rolam na Portugal Fashion e com aproximadamente 15 feiras de moda pelo país. Atualmente, os portugueses podem seguir tendências, imitar o que vestem atores e cantores famosos e comprar os hits de cada estação. Mas 60 anos atrás era diferente, as pessoas das classes mais altas é que tinham acesso à moda, as demais recorriam às modistas ou pessoas da família para confeccionar as roupas.

Fonte: fashionpassionomg.blogspot.com
Fonte: streetlights.pt.blogspot.com
E por último, Camarões. Nesse país Africano, as cores e estampas são muito adotadas pelas mulheres, bem como camisetas estampadas. Os jeans skinny também fazem sucesso por lá. Vamos dar uma olhada ?

Fonte: oldschool1053.com

Fonte: blackamericaweb.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...