7 de jul. de 2014

Moda da Copa: Croácia, Gana e Equador

Mais um post triplo, porque o final da Copa vem aí (dá um vazio dia sem jogo não é rsrsrs ?) Hoje tem Croácia, Gana e Equador - assim misturado, de uma geografia pra outra que é o que eu fiz por aqui desde que comecei a postar a moda dos países participantes desse mundial. Começando com a Croácia, onde as pessoas são bem antenadas no bem vestir e nas tendências. 

Fonte: www.capricornio.com.br
Uma das características da moda croata são estampas multicoloridas, como mostrado na foto de um desfile acima. Um inverno rigoroso e um verão bem quente fazem com que em cada estação os croatas andem de mãos dadas com estilo. Ah a capital se chama Zagreb, essa assim como eu vocês também não sabiam rs.

Fonte:www.streetstyleseconds.com


Fonte: pinterest.com
Fonte: www.streetstyleseconds.com
Curti o estilo deles viu ? Cores e estampas deixando tudo muito mais alegre. Vamos deixar os estilosos e seguir para Gana. Lá as pessoas ainda se vestem sob influência de seus antepassados mas também gostam de adotar a moda Ocidental. Há uma boa procura por costureiras, os tecidos são resistentes, coloridos e com aplicações. As rasteirinhas dão das caras durante o dia, e à noite entram os saltos altos, principalmente na hora de ir à festas acompanhando os vestidos. Achei uma mulherada de atitude.

Fonte: www.switsalone.com
Fonte: www.designindaba.com
Fonte: www.switsalone.com
E finalizando com Equador, onde a mulherada também é antenada em moda. Eles tem um evento voltado à moda e beleza - o Quito de Moda e várias escolas pelo país. Pensam que é só gente que se liga no que vestir ? Vamos dar uma olhada no street style de lá:

Fonte: www.chictopia.com

Fonte: www.modaombligodelmundo.com
Ainda veremos: Argentina, Colômbia, Nigéria, Costa do Marfim, Camarões, Estados Unidos, Honduras, Portugal, França e... Brasil ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...