26 de jul. de 2014

Liquida inverno - o que comprar ?

Voltando ! Depois de todos os posts da Copa, esse blog ficou devagar, parando... agora reaquecendo ! E nada melhor do que postar nessa tarde fria de sábado + muita gente na net = leitura de blogs de moda na certa ! O assunto é liquida inverno - mas como assim ? Pois é, mesmo com todo esse frio e garoa as lojas já se preparam pra vender de vez o estoque dos meses frios.

Fonte: www.fashiondicas.net
O bom é que ainda dá pra usar esse mês e no próximo - com o clima alterado ultimamente, quem sabe até quando vai o frio ? E o que vale a pena adquirir nas liquidações ? Peças que você usará agora e no ano que vem e que independem de modinha ou tendência.

Casacos - pra quem mora em São Paulo sabe que nos últimos invernos se usa casaco em alguns dias ou durante o início-fim do dia, seja mais longo ou mais curtinho. Mas ter um  casaco mais quentinho no armário garante uma viagem à outro Estado ou até país mais frio. A cor é da sua preferência, mas neutros como preto e marrom são multiplicadores no guarda-roupa. Se bem que um casaco vermelho anima qualquer frio rs.

Fonte: mulheragora.com.br
Botas - você que anda por aí já reparou: entre a modinha de franjas e outros detalhes sempre há botas montaria ou curtinhas que fazem companhia às calças. Então adquirir botas agora na liquida é uma boa idéia, pois o preço que pedem no início do inverno beira o absurdo !

Fonte: mundoconectado.net
Blusas de lã - há quem goste das mais grossas, trabalhadas, outras preferem as blusas de lã mais fina, suéteres ou cardigãs. A moda atual é com desenhos de bichinhos ou com aplicações de pedras ? Na dúvida, prefira as blusas lisas de cores neutras ou de listras, essas nunca saem de moda e são fáceis de coordenar com outras peças.

Fonte: www.mulhertendencias.com
Camisas - elas vão super bem sob cardigãs, mas nas estações consideradas de transição - como primavera e outono - é uma ótima peça pra usar naqueles dias esquenta-esfria. Aproveite e troque a branca que não é mais muito branca e também considere investir em uma outra cor, de listras ou a estampa preferida.

Fonte: www.mulherbeleza.com.br
Xadrez e veludo - nunca saem de moda. Bons investimentos pra usar agora, em 2015, 2016...

Fonte: www.sempreinformando.com
Fonte: garotabeleza.com.br
Boas compras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...