30 de jul. de 2013

Combinando e coordenando

Quando eu tinha uns 21, 22 anos, saí do banco para trabalhar em uma empresa multinacional. Dinheiro a mais no bolso (e é claro que eu ficava sempre no vermelho rs) comecei a comprar um monte de roupa, alguns sapatos e bolsas (ainda não era tãããoo compradora de acessórios). Bom, com relação a esses itens era "moda" usar a mesma cor: bolsa, sapato e cinto. Não me chamem de tia, mas era assim mesmo rsrs. 

Fonte: ingridpuroglamour.blogspot.com
Como eu comprava mais roupa e tudo errado, porque o guarda-roupa era lotado e eu sempre me atrapalhava pra me vestir, tinha poucos sapatos e bolsas. Também não investia muito já que ainda fazia faculdade, não tinha carro e andava pra caramba, tinha sempre uma sapatilha na sacolinha pra trocar (pois é).

E por que eu comecei essa minibiografia ? Pra comentar que vocês podem continuar combinando sapato e bolsa da mesma cor, mas coordenar cores diferentes e que tenham harmonia ou contraste também pode sim e está muito comum ! Se eu tivesse esse conhecimento antes não andaria tão combinadinha rsrs. Atualmente, com a variedade de cores que temos disponíveis nos sapatos, como resistir a montar um look diferente ? Sem contar as estampas, listras e desenhos nos sapatos e bolsas. Olhem as idéias abaixo e o que vocês já tem, é só coordenar seus acessórios, eles se multiplicam. Quem quer começar devagar, aposte na dupla marrom + nude ou preto + vinho por exemplo. Ah, azul marinho e vermelho ficam lindos !

A bolsa poderia ser pink, laranja... fonte: todaela.uol.com.br

Vale a dica: chamou a atenção no pé, bolsa discreta. Fonte: www.portalangels.com

Fonte: www.simonesoaresslz.com

Fonte: www.mamajuana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...