27 de jul. de 2013

Camisetas básicas, mas básicas mesmo

Há quem goste muito mesmo das camisetas, as famosas T-shirts ou regatas bem básicas, ou seja, só coloridas e sem nenhum desenho. Às vezes é difícil até encontrar algo assim nas marcas mais famosas, dependendo da coleção tem um detalhe estampado ou no próprio tecido. Há pessoas que não abrem mão de ter uma camiseta básica sem nada, faz parte do estilo delas.


Há alguns sites de vendas de roupas online que pegaram carona nesse nicho de mercado e oferecem essas peças bem básicas, sem nada. O site Basico.com (https://www.basico.com/) mostra peças para homens e mulheres; eles mencionam focar mais na qualidade, por isso as peças são mais caras do que as similares encontradas no varejo. Outras empresas que adotaram essa estratégia foram a Monograme que vende pela web também e a MyBasic (http://www.mybasic.com.br/mybasic/). Achei esse site bem legal.

Fonte: www.vocereporter.net
E vocês sabem que a camiseta ou regata básica, branca, preta ou colorida, vai bem em looks de final de semana e também no trabalho. Multiplique suas peças !

Fonte: gleire.blogspot.com.br
Fonte: checkupfashion.zip.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...