29 de set. de 2012

Rosa e pink - novo preto ?

Na Semana de Moda de Milão que rolou na semana passada sim. Muitas grifes apostaram forte nisso e desfilaram na passarela os dois tons. A inspiração veio de duas fontes: da Índia pois o pink é uma das cores preferidas das mulheres daquele país, o equivalente ao azul-marinho que as francesas não vivem sem. E  também através de relatórios de vendas das marcas que apontaram essa tendência. 

Modelos das grifes Etro, Gucci e Versus. Fonte: ffw.com.br
Pensou na Barbie, em uma moda mocinha adolescente ? Eu gosto de rosa e até um pink, tendo um pouco de cuidado, pois sou de pele muito clara e o pink dá aquela impressão: cheguei ! Mas uma pitada desse tom vai muito bem num look romântico sem parecer conto de fadas. Ou até mesmo moderno, veja abaixo:

Uma peça em rosa e nada de infantil. Fonte: www.mixus.com.br
Não acredito que o rosa e o pink sejam o novo preto, mas que ficam lindos com essa cor, ah ficam.

Inspiração moderna no look da top Izabel Goulart. Fonte: www.modadigital.net
E a inspiração indiana ? A Maya de pink misturado com laranja. Para a cor de pele daquelas mulheres, realmente fica lindo.

Juliana Paes em cena de "Caminho das Índias" - Reprodução
Por último, esse blog não é de maquiagem, mas um alerta: com roupas pink e rosa, não use a maquiagem nesses tons ou você realmente parecerá a Barbie rsrsrs. Tons nude ficam lindos nesse caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...