9 de set. de 2012

Sapatos para o verão

Junto com a moda, vem aí também novos modelitos de sapatos. E como eles também acompanham as tendências da roupa, poderemos esperar por: 

Cores pastéis, suaves, podendo ter pedrarias ou vir na versão verniz. Pode compor um look todo pastel com as roupas, ou ser a peça de destaque do seu look, juntamente com uma bolsa idem. Fofo !

Modelo da Corello verão 2013. Fonte: divulgação
Cores vivas, em versões uma cor ou um mix de cores. Dá pra combinar com várias peças, não é ? Na dúvida da combinação de cores, vá de roupas em tons discretos. 


Modelos da Crysalis. Fonte: www.trendencias.com.br

Tons nudes continuam em alta - e tem cara de calor, não tem ? Ficam lindos com estampas ou roupas bem coloridas. Nesse verão, vem acompanhados de detalhes metalizados e até um certo brilho. E o nude dá aquela alongada nas pernas.

Modelo Werner  Calçados. Fonte: divulgação

Tons metalizados como outro, prata e bronze. Será que de dia pega ? Aposto mais para a noite.

Modelos Vizzano. Fonte: divulgação

Texturas e detalhes étnicos ou tribais, com franjas, materiais rústicos, dão uma atualizada nas peças de roupa que você já tem.

Sandália Bebecê. Fonte: divulgação

Pelo que vi em sites e em algumas lojas, os saltos estão realmente altos, contrastando com as confortáveis sapatilhas. Será que encontraremos saltos intermediários ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...