18 de dez. de 2013

Verão de cores

O verão não é só feito de roupas com estampas de flores, poás, listras e cores claras. Cores marcantes usadas sozinhas (looks monocromáticos) ou em conjunto com tons neutros ou mesmo com outros tons marcantes também marcam presença. Que tal colorir ainda mais essa estação ?

Fonte: www.equus.com.br
Na dúvida sobre que cor adotar ? O vermelho é a cor para se sentir a diva. Por ser uma cor que transmite ser sexy, adote tecidos de qualidade e nada colado, para não cair na vulgaridade. Sabia que é uma cor que fica bem com todos os tons de pele e cabelo ? Repare nas loiras, morenas claras e escuras com essa cor. Combinado com nude ou branco, fica chique.

Fonte: www.hoover.com.br
O amarelo é alegre e descontraído, além de realçar nosso bronzeado. Com tantos tons dessa cor, saiba que quem tem cabelos e pele muito claros deve escolher os amarelos mais vibrantes e as morenas e negras ficarão ótimas com tons mais queimados. Fica lindíssimo com tons nude ou off-white (o branco sujo) mas se quiser ousar com outra cor, o azul-marinho é uma boa opção.

Fonte: pitakocomk.wordpress.com

Pensando em se vestir toda de azul ? Os tons mais fechados (azul-royal, por exemplo) caem bem nas peles bem claras. As morenas ficarão lindíssimas com tons mais claros e azul-turquesa. Se achar muito sério o resultado, alguns pontos de cor (sapatos, bolsas, acessórios) em verde, amarelo e outros tons de azul garantem o resultado.

Fonte: glamourcomchampagne.com

O verde traz uma sensação de frescor e relax. No tom esmeralda fica sofisticado. Tons claros de verde criam looks alegres. Ah, quanto mais escuro, mais o look fica sério e discreto. Peças em tons perolados ficam lindas junto com o verde.

Fonte: paradadamoda.com
O laranja anima qualquer look e é uma ótima idéia para o verão. Mas evite usar no trabalho se ele é formal pois passa a imagem de descontração. Combinações certas com preto e peças neutras.

Fonte: postadorasdamoda.blogsopot.com
Não podemos esquecer do pink. Ele é uma das cores top desse verão e fica lindo em uma peça única ou como complemento.

Fonte: blogfashiontips.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...