8 de dez. de 2012

Biquínis - novidades

Desculpem se vocês viram um post incompleto (quem segue pelo blog), em vez de salvar cliquei em publicar. Agora vai completo ! Hoje me deu uma imensa vontade de estar de biquíni e de preferência dentro de uma piscina rsrs. Então, o assunto de hoje será sobre esse 2 peças que não pode faltar no seu guarda-roupa. Não encane, há todo tipo de modelo e padronagem para realçar e disfarçar o corpo. Quer coisa mais democrática do que a praia ? Então, vá sem medo de ser feliz :)



Primeiro, vou compartilhar com vocês uma pesquisa realizada internautas de uma revista de moda sobre o assunto:

Você vai maquiada à praia ?

  1. 63%  - Não, passo apenas protetor solar
  2. 30% -  Passo lipbalm e às vezes batom
  3. 7% - Sim,nunca saio sem maquiagem

Fico no item 2, porque hidratar os lábios é importante. Um batom bem clarinho vai bem. Mas não consigo imaginar a maquiagem total, não escorre e borra ???

O que você acha de maiôs ?

  1. 60% - gosto, mas não para tomar sol
  2. 25% - não gosto e não uso
  3. 15% - gosto e uso sem me preocupar com a marca

Embora no momento eu não tenha nenhum maiô de praia (só os de hidroginástica, mais esportivos) um maiô deixa tudo no lugar viu ? Vai bem num fim de tarde sem sol, à noite na piscina. Vou no item 1.

Como se protege do sol ?

  1. 96% - uso protetor solar
  2. 3% - não tenho nenhum contato especial
  3. 1% -fico de chapéu

Ainda bem que 96% se protegem, mas deveria ser 100%. Com toda a informação que as pessoas tem sobre câncer de pele, isso deveria ser algo automático. Os 3% se esquecem de que sol também envelhece. E só o chapéu não adianta muita coisa.

Sua saída de praia é:

  1. 57% - vestido leve
  2. 21% - túnica
  3. 22% - short e camiseta

Atualmente estou na turma dos vestidinhos.

Monte seu biquíni- parte de cima:

  1. 44% - top com bojo ou aro
  2. 32% - tomara que caia
  3. 24% - cortininha

Monte seu biquíni - parte de baixo:

  1. 51%- maior no bumbum
  2. 23% - com cintura alta
  3. 14% - as maiores, que cobrem todo o bumbum e os quadris
  4. 12% - fio dental
Pensei que fosse a minoria parte de cima com bojo e maior no bumbum. É o meu preferido.


Agora que deu mais vontade ainda de comprar um modelinho novo, vejam as novidades para o próximo verão (ué, já não é com todo esse calor ? rsrsrs).

O brilho tem sido uma constante em roupas e calçados, não poderia deixar de se estender aos biquínis. Eu particularmente acho algo meio de desfile, sabe aquela hora que você não está tomando sol mas está curtindo os momentos de relax, do lado de uma piscina por exemplo ? Atenção para quem quer acentuar as curvas: esse efeito favorece.

Fonte: mitie.com.br


Estampas étnicas, tribais, podem te ajudar alongando (as verticais) ou favorecendo quadris e ombros estreitos (as horizontais). É legal ter essas dicas na cabeça quando a gente vai comprar um modelo novo.

Fonte: decaboarabo.blogspot.com

Navy com predomínio das cores marinho e branco é muito chique, elegante. Preste atenção nos listrados, eles aumentam as proporções. Eu por exemplo usaria assim na parte de cima e de uma cor só na parte de baixo (eu prefiro montar biquínis).


Fonte: fiquelindagastandopouco.blogspot.com

A gente falou outro dia mesmo de preto e branco nas roupas. Também chegaram ao 2 peças e são fofos. Dica esperta é que fundo escuro com estampas ou desenhos em branco reduzem medidas. Ah, eu já pensei em um modelo preto com poás pequenos brancos.
Fonte: paraisofeminino.com.br
Muita cor também na roupa de praia, já que tudo está super colorido, vocês encontrarão o vermelho, o verde, amarelo, pink em tons alegres e acesos. Se você quer disfarçar as gordurinhas (ai sai de mim !) vá de tons mais escuros, se quiser criar volume, tons claros com certeza.

Fonte: revistaestilo.abril.com.br
Estampas tropicais não curto muito em roupas mas acho que tem tudo a ver com praia e piscina. Dá um ar alegre e com um bronzeado por mais sutil que seja ficam lindos. As estampas grandes aumentam as curvas, do contrário as miúdas disfarçam. Isso também vale para estampas florais.

Fonte: revistaestilo.abril.com.br


Escolha seu modelo preferido e bom sol e água pra vocês !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...