16 de dez. de 2012

Help para os pés

Faço fisioterapia para o pé esquerdo atualmente. Não sei em que momento do salto alto + dirigir no anda e pára + correr no parque sem preparo agravou o problema. Pelos exames já era coisa antiga que apareceu agora. Sempre usei saltos, mas no início era salto alto todo dia. Hoje uso a variação de tamanhos e formatos, e até a amiga sapatilha entrou no esquema.

Por que comecei falando do meu pé esquerdo ? Porque atualmente sinto a necessidade de dar um tempo pra ele, não ficar castigando o coitado com saltos impossíveis. Além disso, minha mãe também tem os pés chatinhos (são do formato chato mesmo, aqueles sem curva nenhuma) e viu um anúncio em uma revista de uma loja especializada em sapatos confortáveis e adequados para qualquer problema de pé. Eu nunca me interessei por esse tipo de sapato. E lá fomos nós para o bairro do Ipiranga, em São Paulo.

A loja é a N Comfort e fica na Rua Costa Aguiar, 1294 no Ipiranga - São Paulo, muito perto do museu. Fica num sobradinho charmoso e tem muito sapato por lá - para as senhoras mais velhas com aqueles pés bem complicados e sim, para as jovens como eu e você que querem um sapato bonito e confortável pra dar uma descansada no pé sem perder a elegância.

Visite o site da loja: http://www.netcomfort.com.br/

Interior da loja. Fonte: site da ncomfort
A proprietária, Luciana Linares, montou o negócio pensando na sua própria necessidade de um sapato mais confortável e adequado ao seu problema. A loja é bem visitada pois o boca-a-boca vai divulgando e eles tem anunciado também. No dia da nossa visita, minha mãe adquiriu um sapato fechado bem macio e eu fiquei com uma sandália off-white e marinho com salto quadrado que é tudo de bom pra usar. 

Minha sandália 
Buscando por um sapato confortável por opção ou necessidade, não deixe de visitar a loja da Luciana, o atendimento é ótimo e super fácil de achar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...