12 de out. de 2017

Calça branca - use a seu favor

Olá tudo bem nesse feriadão ? Sol, calor, viajando ou curtindo um descanso e a gente já pensa em roupas fresquinhas e claras. Uma alidada forte para compor seus looks é a calça branca. E a gente ensina aqui no blog como usar de forma elegante.

Fonte: topronta.wordpress.com
A gente sabe que roupa clara marca, principalmente usando na parte de baixo do corpo. E usar uma peça corretamente conta pontos na elegância. Uma calça muito justa (digamos colada) é diferente de uma calça ajustada. Preste atenção no tecido: os mais firmes não mostram celulites e não marcam as gordurinhas da perna. O brim e sarja são excelentes opções. Se for de outro tecido verifique a composição e se não fica transparente - assim só fica lindo na praia e no clube.

Fonte: bminusblog.wordpress.com
A cor da calcinha conta muito, senão tudo: tons de nude (ah o bom e velho bege) e chocolate ficam invisíveis sob roupa branca. Deixe suas calcinhas sexy para outra ocasião.

Quem tem quadril largo pode usar tons claros na parte de baixo e consequentemente calça branca ? Pode sim ! Eu tenho quadril largo e uso. Meu tecido preferido é a sarja. Uso com blusinhas mais soltas e batinhas, assim não chama tanto a atenção na parte de baixo (que parece ser maior com roupa clara, é fato). Mas é mais um alerta e não um impedimento 😉

Calça branca mais soltinha acompanhada de camisa estampada faz bonito no trabalho.

Vamos aos looks para nos inspirar ? Bjocas e bom feriado 🌺

Fonte: Pinterest (Steal the Look)

Fonte: Pinterest 

Fonte: Pinterest (Elaine Aiolfe)
Fonte: Pinterest (Elaine Aiolfe)

Fonte: Futilish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...