2 de ago. de 2018

Me rendi à sandal boot

Olá, tudo bem ? Eu sumo mas eu volto 😉. E pra contar que essa semana me rendi a um modelo de sapato que nunca entrou no meu armário: a sandal boot.

Modelo da Arezzo. Fonte: divulgação
E não é que ficou legal no pé ? Achei um modelo bem confortável e já peguei uma preta e uma nude rs, afinal já quis garantir os vários looks que poderei usar com elas. Sabe, a gente sempre acha que o pé não é bonito rsrsrs e ela bem esconde quando ele não estiver  assim bem tão bem feitinho.


Fonte: Styling Tip
E como usar ? Com calça, saia, vestido... vamos conferir ? Visualizar sempre traz inspiração.

Fonte: Põe o pé aê !

Fonte: Pinterest (garotatecontotudo.com)

Fonte: Pinterest (50modaebeleza.blogspot.com)
Bjocas e até o próximo post 🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...