Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

30 de ago de 2016

Não gaste $ com isso !

Olá tudo bem ? Frio acabando e em breve teremos a oportunidade de vestir algo mais leve. Eu curto moda no frio viu ? Mas acho que esse ano já deu rsrs. E quando a gente guarda as roupas de frio e separa as de calor, já dá uma olhada e anota o que falta (a gente sempre fala isso quando o post é sobre arrumação de guarda-roupa certo ?). E quando a gente sai pra comprar precisa ter cuidado com 3 coisinhas, olha só porque:


A peça da promoção não é do seu tamanho
Hum, é um número menor ou maior que o seu que já acabou. Comprar a peça menor e se espremer nela ? Ou pegar a maior e correr pra costureira - uma espécie em extinção rs. Melhor não comprar. Se necessitar de ajustes, que sejam poucos. Vale também pra sapatos viu ? Já fiz isso: comprei um sapato 35 porque era o último par. Meu número é 36. Conclusão: o sapato era lindo, só que apertava tanto que teve vida curta



A peça é menor e você vai emagrecer para entrar nela
Opa, sem desmerecer nossa força de vontade meninas, mas é bem difícil de acontecer. Porque a gente tem um monte de outras peças que servem. Melhor emagrecer primeiro e depois comprar numerações menores... e bem felizes :)

A peça (ou sapato) é desconfortável
Já comprei também... sapatos do meu número... lindos ! Mas nada confortáveis. Preço mais baixo também é um perigo ! A gente leva olhando a carteira... nem sempre é o melhor negócio.




É ou não é para perder $ ? Vamos focar no que cai bem pra gente, seja nosso corpinho como for.
Bjocas e até  o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...