Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

1 de jun de 2016

Meia calça grossa: cara de inverno

Olá, tudo bem com vocês ? Uma das coisa que eu curto nos looks de inverno são as meias calças grossas. Além de esquentar, elas disfarçam imperfeições, que coisa boa ! Elas permitem que você use uma saia ou vestido mais curto e não fica deselegante. Combinadas com peças e sapatos da mesma cor, alongam a silhueta. Aposte nas cores preta, marrom, café, chumbo e fumê: sucesso certo ! Uma dica: pesquise nas grandes lojas de departamentos pois há sempre mais de uma marca exposta e o tom de uma é diferente da outra. Você pode encontrar a meia cor café de uma marca e a cor tabaco em outra.

Fonte: tudocommoda.com
Quanto ao número de fios, quanto maior , mais fechado ele é, tornando a meia menos transparente. Os fios 40 e 80, com cores escuras e neutras, vão muito bem no dia a dia. Há meias com texturas, cores mais vibrantes e até estampadas em xadrez. Essas opções são bem marcantes e podem deixar o look datado (repetindo a meia num espaço curto de tempo). Por isso use com cautela, principalmente as cores mais fortes.

Fonte: expedientedamoda.com
Fonte:expedientedamoda.com
Fonte: www.saltosebabados.com.br
Viram só ? Dá pra ficar quentinha e elegante.
Bjocas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...