29 de nov. de 2015

Principais estampas

Olá tudo bem ? A gente sabe que verão combina com estampas e não faltam opções. Até nisso existe a moda da vez - uma estampa em evidência, como este ano por exemplo os motivos tropicais: muitas plantas, palmeiras e pássaros. Mas há estampas que todos os anos estão presentes  - sejam elas de anos recentes ou que já fazem parte da história da moda.

Listras - segundo estudiosos da moda é a estampa mais fácil de usar e combina com todas as idades, reparem. Combinadas no estilo navy (com branco e azul, preto ou vermelho) são clássicas.

Fonte: blogcaprichoatoa.com
Xadrez - estampa parceira do inverno, pois colore os dias cinzentos. Dependendo da direção dos desenhos do tecido, ajuda a afinar ou destacar uma parte do corpo. E não é que dá pra usar no verão ? Olha o xadrez vichy.

Fonte: mdemulher.abril.com.br
Floral - sou suspeita pra falar, gosto bastante ! É super romântica essa estampa. Com fundo preto e flores pequenas, causa o efeito emagrecedor. Nesse verão estão enormes e super coloridas.


Fonte: resimaonline.com.br
Poás - ah gosto muito rs ! Clássica e por não ter muitas cores, descomplica pra usar. Já tivemos poás grandes, poás miudinhos...

Fonte: maisbonitapormenos.com.br
Geométrica - Nos anos 1970 era a típica estampa de motivos descolados e coloridos. Baixinhas - prefiram essas estampas miúdas.

Fonte: www.authoria.com.br
Animal - veio pra ficar mesmo: onças, zebras, cobras... cuidado ao compor o visual, para não parecer sexy demais.

Fonte: blog.rabusch.com.br
Escolha sua estampa preferida e vamos colorir esse verão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...