11 de ago. de 2013

Prévia dos sapatos - verão 2014

Quando eu era pré-adolescente, uma tia se casou e minha família toda saiu pra comprar roupas e sapatos novos para o casamento. Meu sapato era estilo boneca e da cor vinho, e eu me lembro de ter usado várias vezes depois desse evento, pois era uma diferença no meio de tantos sapatos pretos, marrons e brancos que enchiam as vitrines na época. Hoje o sapato vinho virou básico diante de tantas cores, texturas e estampas que os sapatos, principalmente os modelos para as estações mais quentes, oferecem pra nós.


Para o próximo verão, não faltarão novidades e muita variedade. Vejam só algumas das tendências para sapatos, bolsas e cintos:

Branco e preto - o bicolor mais chique na minha opinião, lisos, quadriculados ou listrados.

Sandália Morena Rosa, bolsa Corello e scarpin Jorge Alex.

Efeito vazado e transparente- muito apropriado para o calor e pra quem não abre mão de um visual elegante. As bolsas ficam lindas com esse efeito.

Bolsa Morena Rosa, sapato vermelho Regina Rios e sapatilha Jorge Alex
Metalizados - o efeito aparece de dia também, sozinho ou misturado com tons neutros.


Sandália Jorge Alex, mocassim Corello e cinto Morena Rosa
Coloridos - cores fortes como vermelho e laranja estarão presentes, os verdes também. Não podemos esquecer que teremos sapatos amarelos !


Sapatos vermelhos Corello, vermelho e branco Regina Rios, sapatilha verde e sandália amarela Jorge Alex
Repararam que teremos vários modelos ? Scarpins, com salto mais grosso, as sapatilhas que vieram pra ficar mesmo, mocassins... já fizeram a operação desapego nos sapatos ? Eu já me programei pra fazer e assim dar uma renovada nos modelos, assim alguma coisa sai... e a gente coloca outro no lugar rs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...