27 de fev. de 2018

Você tem que ter... só se gostar

Olá, tudo bem ? Recentemente terminei de ler um novo livro sobre moda com dicas de roupas moda pra usar no dia a dia e fiquei pensando em tudo o que já se publicou a respeito. Uma das coisas que sempre me incomodou em livros e revistas foram as chamadas do tipo "você tem que ter". Quanto mais a gente descobre sobre estilo pessoal mais a gente vai achando que só vamos ter se ficar bem na gente... e sobretudo se gostarmos !

Multiplicar os looks com algumas peças é uma atitude inteligente. Mas nem sempre todas as dicas nos atendem. Imagine a clássica camisa branca: eu concordo que faz a diferença... mas alguém pode falar que não curte camisas, tampouco brancas.

As dicas abaixo são bem legais. Se você gosta ótimo ! Se não faz seu estilo com certeza outras peças farão 😉

Camisa de tecido mais leve: dá pra usar com a calça jeans e perde o ar sério. Ou com saias e calças de alfaiataria pra fazer bonito em um ambiente de trabalho formal.

Fonte: Pinterest
Top (blusinhas básicas pretas, brancas e outras cores neutras): são as básicas das básicas e vão super bem sob blazers e cardigãs.

Fonte: Pinterest
Jeans de corte reto: verdadeiro achado em uma moda cada vez mais skinny. Elegante e usado com vários tipos de calçado.


Fonte: Site de Beleza e Moda
Saia lápis: quem não gosta de estilos formais passa longe, mas com uma camiseta legal fica descontraída. Dá pra usar até com tênis dependendo do tecido.

Fonte: Pinterest
Vestido tubinho preto: a cor é clássica e dá pra usar social e informal. Basta mudar os acessórios.

Fonte: Pinterest
Bjocas e até o próximo post 🌺


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...