16 de jan. de 2018

Liquida Verão

Olá, tudo bem ? Foi só virar o ano e muitas lojas já colocaram as roupas e calçados de verão em liquidação. Muito cedo ? Para nós sim, mas para os lojistas é a hora de revisar os estoques e arrumar espaço para a coleção outono/inverno que logo chega.


A gente adora comprar mais barato, não é ? Achando o nosso tamanho então melhor ainda (e isso é uma característica não muito legal das liquidações: acabou, acabou rs).

Antes da gente sair correndo pras compras, vamos relembrar algumas dicas ?
  • Olhar no guarda-roupa e ver o que falta.
  • Anotar na nossa lista de desejos (nem que seja uma listinha dentro da carteira, tão eu rs).
  • Analisar se aquela peça que custa agora 50% menos será útil / combina com várias roupas nossas ... e se a gente gosta dela !
  • Preciso mesmo de mais uma sandália preta ? Pense bem. Que tal investir em uma cor diferente ? Verão é sempre alegre. 
  • Não, mas não mesmo, levar um número menor prometendo a si mesma emagrecer - o Natal e o Ano Novo ainda estão junto com a gente rs.
  • Provou, não levou, voltou e seu número já acabou ? Dê uma olhada no site da loja e compre por lá.
  • Ah lembrar sempre que liquidação não tem troca.
Dêem preferência por peças que atravessam as estações: sandálias de modelos clássicos, espadrilhas, anabelas, sapatilhas, os tênis lindos que vieram pra ficar. Mules, tamancos... são calçados da moda da vez. Isso vale também para adquirir blazers de verão (mais leves), vestidos listrados, de estampas clássicas, blusinhas básicas. A calça pantacourt acredito que não volte no próximo verão (mas posso estar enganada). E mesmo assim se gostar... compre. Quem faz sua moda é você !

Bom planejamento e boas compras ! 🎁👗👜👡
Bjocas e até o próximo post ! 🌺


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...