25 de dez. de 2017

2017 indo... e que venha 2018 !

Olá, tudo bem ? Como foi seu Natal - com paz, harmonia e sobretudo saúde ? Então foi bom. Daqui a pouco chega 2018, e a gente sempre se enche de esperança pra conquistar e ser feliz não é mesmo ? 


Com que roupa eu vou passar de ano ? Sinceramente ainda não sei. O que vai importar é ser um look que tenha a ver comigo, que eu goste e aposte nele: pode ser branco, off-white, uma outra cor vibrante, estampado... por que não inovar ? Afinal a gente aprende que estilo é o que levamos pro resto do ano e dos demais anos que vem por aí. Então, que tal juntar um monte de informação de moda que deixamos por aqui e usar o que você gosta ? Seja você sempre !

Fonte: Muito chique
O blog Moda é, Estilo será pára por aqui e volta logo logo, daqui a pouco, em janeiro. E quer desejar a todos que nos acompanham um Ano Novo cheio de muita saúde, realizações e fé em Deus. Que possamos olhar pra dentro de nós e extrair sempre o melhor. Que a cada arrumação de guardar-roupa saiam roupas que sejam doadas a quem precisa. Que sejam adquiridas novas peças que tenham tudo a ver com vocês !

Bjocas e Feliz 2018 !
Elaine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...