21 de fev. de 2017

Fazendo as malas... pro frio !

Olá, tudo bem ? Como assim esse tema de post rs ? Eu sei que ainda estamos no verão e que a temperatura só sobe lá fora. Não é hora de falarmos sobre frio... ainda ! Mas, e se você planejou suas férias agora para um país em outro continente onde o inverno domina... o que não deixar de levar na mala ? 


Pra começar, uma peça coringa (a mais de todas ) nem vai dentro da mala: o casaco. Se ele for preto e mais comprido, melhor ainda. Você já vai usá-lo quando chegar ao seu destino, e ele vai te acompanhar durante toda a sua viagem. Leve outro casaco, mais curto para ajudar a compor looks quentinhos.

Fonte: Pinterest (Starving blog)
Blusas 2a pele (bem justinhas) não podem faltar na sua mala, vão ajudar e muito você se manter quentinha.

Fomte: Posthaus (modelo da Trifil)
Lenço e cachecol - lenços são mais leves, então pode levar vários. Coordene as estampas deles com as cores das suas peças de roupa, isso resultará em combinações incríveis. Quanto ao cachecol leve pelo menos 2: 1 preto e outro colorido (e este que combine ou contraste com suas blusas).

Fonte: Revista Quem
Fonte: Pinterest (stealthelook.com.br)
Se na sua viagem você terá um evento, um jantar ou outro compromisso mais formal, separe um cantinho na mala para um vestido de inverno de mangas compridas, meias grossas e um sapato mais formal.

Fonte: Tudo com  Moda
 Bjocas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...