27 de dez. de 2016

Dicas para festas III - saia do convencional

Olá, tudo bem ? Espero que seu Natal tenha sido ótimo e abençoado ! Vamos lá para o último post do ano, sim, logo 2016 acaba ! E é claro que o assunto será look para a virada do ano !


Não importa como vai ser sua festa: rica, chique, simples, básica, na praia, no sítio, em casa. Você merece um look lindo para iniciar 2017. Viram o título do post ? Pois é, na contra-mão do dress code da virada, o blog não vai sugerir looks total white. Como assim ? Vamos sair do convencional ! E começando pelo...

Prata - ele já chega chique, quer brilhar invista nele. Prefira acessórios pequenos e discretos, já que a roupa já rouba a atenção.

Fonte: Mulher Beleza

Fonte: noprovadorcomamoda.blogspot.com
Seguindo a linha brilho, vem o dourado. Aqui os acessórios são bem mas bem delicados mesmo. Um vestido dourado já vem com toda a informação de moda para seu look ficar impactante.

Fonte: Pensando Estilo

E por que não sair do convencional mesmo e optar por uma estampa ? 

Fonte: Superela
Fonte: Pinterest (brunawaleska.com)
Fonte: Vestidos curtos
E então, vão fugir do convencional ? Se você curte outras cores ou vai de branco mesmo, o importante é começar o ano com motivação, esperança e muita saúde ! 


Bjocas e até o ano que vem !
                                                             Feliz 2017 !!!

17 de dez. de 2016

Dicas para festas II

Olá tudo bem ? No post anterior comentei sobre a festa da "firma", onde deveria vestir uma peça de roupa branca ou prata (ou só branco, ou só prata...) ou seja várias possibilidades. A festa foi ótima e meu look foi esse:

Eu mesma. Alguém da firma tirou a foto.
A sandália era branca e preta, salto quadrado. Já que o clima era descontraído, mesmo sendo à noite, caiu bem usar esse salto (além de ser super confortável). 

Bom, vamos falar mais de festas ? Hoje o post será sobre vestidos para o Natal: longos ou curtos ? Depende muito do seu gosto pessoal, mas vestidos muito curtos ficam bem melhor em mulheres mais jovens e adolescentes. E há vestidos longos bem legais por aí viu ? Vamos olhar as duas opções ?

Fonte: Estudante Maluquinha.wordpress.com

Fonte: Pequena Mila
Fonte: Gabriella Vasconcelos
Fonte: Marina Figueiredo
Fonte: Uma Moça Bonita
Vestidos longos ficam lindos com uma rasteira mais sofisticada, com aplicações de pedras. Para os vestidos curtos uma sandália é um ótimo complemento. Escolha seu vestido preferido e arrase !

Bjocas

7 de dez. de 2016

Dicas para festas I

Olá tudo bem ? Faz tempo né ? Fiquei de férias e voltando agora. E como estamos beeem próximos do fnal do ano vamos falar de looks para festas. 


Não importa se a festa é simples, se é chique ou se ficaremos em casa com a família. Também vale para a festa da "firma", afinal o que vestir ? Bom, esse vai ser o tema de hoje e baseado na festa da minha firma rs. Vamos para um local de eventos à noite e precisaremos vestir pelo menos uma peça de roupa branca. Eu já escolhi o meu look: calça branca + blusa preta com apliques no ombro e sandália branca e preta. Vamos mostrar então alguns looks com alguma peça branca e outros total white.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Bjocas e até o próximo post !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...