31 de out. de 2016

Listras - a nosso favor

Olá, tudo bem ? Quem acompanha o blog sabe que eu curto floral, poás e listras pois nunca saem de moda. E com relação às listras tem sempre aquela dúvida, se pode usar a estampa horizontal ou vertical... se engorda, se emagrece...

Fonte: Mulher
Se os seus ombros são largos, evite peças que destaquem essa região, como por exemplo linhas de colorações diferentes. ombreiras, mangas bufantes e aplicações com brilho. Essa dica vale não só para listras como para outras estampas.

Fonte: Marisa
E se eu tiver aquela indesejada barriguinha ? Melhor optar por peças com listras verticais ou diagonais. Outro truque é na escolha das cores: preferir listras escuras largas ou listras claras finas. Se a opção for por duas cores escuras nas listras, que elas não contrastem entre si.

Fonte: Juliana Parisi
Para parecer mais alta, as listras verticais ajudam a alongar o corpo.

Fonte: www.modanapratica.com
E as listras horizontais, aumentam a silhueta ? De fato elas valorizam as mais magras. Mas toda regra tem sua exceção, não é ? Vamos nos atentar a peças mais soltinhas, assim não pareceremos mais gordas (então eu acertei, pois comprei uma blusinha assim :)

Fonte: MundodasTribos
Agora a gente já sabe que pode sim aderir às listras :)
Bjocas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...