10 de mar de 2016

Relógio ... muito mais do que mostrar as horas

Olá, tudo bem ? O relógio certamente é o acessório com dupla função: mostra as horas e incrementa o look. Deixou de ser comercializado em apenas alguns modelos básicos para uma infinidade de cores, detalhes e formatos. Até desconfio que a função de olhar as horas esteja ali emparelhada com o celular e perca pra ele rs. Relógio pode ser lindo de morrer !

Fonte: enjoei.com.br
Vamos a uma breve historinha ? Lá na década de 1880 as mulheres começaram a prender os relógios de bolso com tiras de couro ao pulso, assim elas poderiam andar a cavalo mais à vontade. Logo começou a se fabricar relógios femininos de pulso (e os homens continuavam a usar os relógios de bolso, porque acharam nada a ver essa "moda" feminina). Na Primeira Guerra Mundial (que motivo triste hein ? ) eles perceberam que o relógio de pulso era o mais indicado para se usar no meio do fogo cruzado. E aí os fabricantes começaram a dar atenção também aos modelos de pulso masculinos.


E são tantos modelos lindos que temos agora, imaginem aquelas mulheres vendo tudo isso rsrs. Eu tô bem de olho em um modelo desse, tartaruga.

E acho bem legal combinar com pulseiras. O resultado pode ser delicado como esse...

Ou moderninho.


Olhem esses... quero agora rs !


Realmente, é mais do que só mostrar as horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...