Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

22 de mar de 2016

Já é: vestido de camurça

Olá tudo bem ? Entramos no outono mas ainda com cara de verão. Por enquanto vamos continuar a sentir calor e aos poucos o ventinho mais frio chegará (eu tô meio enjoada de calor). Mas já temos algumas peças novas por aí e uma delas é o vestido de camurça (o tecido poderá ser também encontrado como chamois, mais levinho).

Fonte: delas.ig.com.br
Com aplicações ou lisos, mais curtinhos e sem mangas eles podem ser usados agora, assim, com sandálias e depois com blusas por baixo (gosto muito dessa sobreposição) e meias grossas. Os modelos com mangas podem ser usados com casacos, botas (depois que esfriar rs).

Fonte: www.fashionsubmarine.com

Fonte: mocafresca.blogspot.com
Fonte: Pinterest (de prontaevestida.com)
A cor caramelo tem tudo a ver com a camurça. E sabiam que essa textura faz par perfeito com o nosso bom e velho jeans ? Logo mais... no blog Moda é, estilo Será ! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...