1 de mar. de 2016

E o Oscar 2016 foi para qual vestido ?

Olá tudo bem ? No ultimo domingo aconteceu a premiação máxima do cinema, o Oscar. Vocês claro já devem ter visto todos os vestidos que desfilaram pelo tapete vermelho (e também várias vezes Leo DiCaprio erguendo a estatueta de melhor ator rs). Mas como sempre, o blog destaca os vestidos e na minha opinião o prêmio de mais bonito vai para Brie Larson, que ganhou como melhor atriz.

Fonte: www.usmagazine.com
Fonte: oscar,go.com
  
Sabemos que todos esses vestidos são de grifes famosas e que esse vai e vem das atrizes se torna também um desfile para gerar interesse comercial. Mas nós aqui também podemos levar vantagem, afinal é só copiar o modelo e procurar por algo semelhante (ou ter a sorte de uma boa costureira - que raridade !) pra criar especialmente pra nós. Por exemplo, vejam o vestido da atriz Emily Blunt, modelo império, ideal para quem está grávida.

Fonte: www.thesun.co.uk
E outros que na minha opinião se destacaram: Naomi Watts - nem tanto pelar cor mas pela perfeita caída do vestido no corpo. Maquiagem, cabelo - tudo chique. Não precisa de decotes ousados para se destacar. Aliás os decotes profundos imperaram - até faixas cobrindo os seios. Particularmente não acho elegante.

Fonte: www.today.com
E Jennifer Garner - dando a volta por cima com um pretinho nada básico. Sorridente e linda (nada como desfilar chiquérrima pelo tapete vermelho rs).

Fonte: www.usmagazine.com
E o seu vestido favorito, qual foi ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...