17 de mar. de 2016

Cores da Pátria

Olá tudo bem ? Os últimos acontecimentos na política são de deixar a gente pasma... será que é isso mesmo o que acontece com nosso país ? Não vou falar de política não, fiquem tranquilos rs já basta o que temos nas redes sociais e na mídia em geral. Sou sem partido mas acima de tudo sou meu país. E hoje o blog fala das cores da bandeira brasileira, uma homenagem ao país que todos nós queremos de volta !

Fonte: luzdepalavras.blogspot.com
Azul - é uma cor que acalma, vai do clássico e chique azul-marinho até o tom mais clarinho, o azul-bebê.

Fonte: www.blogdaaliceferraz.com.br
Branco - transmite pureza, vai do branco branquinho até o off white (o famoso branco sujo) e é usado tanto no verão quanto no inverno.

Fonte: moda.culturamix.com
Amarelo - ilumina e alegra tudo, a cor oficial do verão sempre. Tem vários tons e um deles se encaixa perfeitamente no seu tom de pele. Morenas, moreninhas e negras ficam simplesmente lindas com essa cor.

Fonte: www.supremas.com.br
Verde - a única pessoa que eu conheci e que gostava do verde bandeira foi minha avó materna, a dona Paula rs. Acho um tom bem difícil de usar na moda. Os tons verdes em geral trazem frescor ao look.

Fonte: coisasdegaroutas.wordpress.com
Fica aqui a simples homenagem do blog às cores da nossa bandeira brasileira e a essa Pátria amada Brasil que estragaram de montão. Vamos confiar que vai mudar... e pra melhor !

Bjs
Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...