28 de set. de 2015

Lembra da bolsa saco ?

Olá tudo bem ? Se você lembrou da bolsa saco e até usou uma nos anos 90 (eu usei), saiba que ela voltou. E agora também na versão tamanho pequeno. 

Fonte: ultimamodafeminina.wordpress.com

Confesso que não é meu modelo de bolsa preferido, mas até que na versão menor daria pra usar de novo. Se você curte uma dica é prestar atenção ao comprimento da alça - usando a tiracolo, deve ficar entre o umbigo e o quadril, assim não atrapalha ao caminhar (acho que por isso eu não curti, enchia de coisas no tempo da faculdade e ela ficava batendo exatamente no meu quadril rsrsrsr).

Fonte: justfound.com.br
Se a idéia é usar em eventos mais formais ou à noite, opte pela versão em couro.


Fonte: vilaclub.vilamulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...