12 de set. de 2015

Blazer no dia a dia... deles

Olá ! A gente curte muito um blazer não é ? No outono e primavera que são as estações de transição entre o frio-calor e vice-versa, eles são nossos aliados contra as mudanças do clima durante o dia e na composição de looks estilosos. Mas, e para os homens ? Veremos que o blazer masculino é tão importante no dia a dia deles quanto do nosso.
Fonte: www.knt.com.br
Quando o homem começa a trabalhar, o blazer faz realmente parte do seu guarda-roupa. Daí pra usar no final de semana é um pulo. Quais são as formas de compor um look com essa peça versátil no dia a dia masculino ? Bom, no trabalho vem acompanhado de camisa e calça, uma opção em empresas onde não se adota necessariamente o terno completo. As cores neutras são as mais indicadas (marinho, chumbo, preto).

Fonte: estilo.uol.com.br
No frio, o blazer de veludo é sucesso certo. Tenha pelo menos um no seu guarda-roupa. No Casual Friday ele vai muito bem com a calça jeans.

Fonte: www.camisariacolombo.com.br
O mesmo blazer que compõe o look de trabalho e acompanhado de t-shirts ou blusas mais informais + calça jeans ou de sarja encara o final de semana numa boa.

Fonte: www.jornalfolhadosul.com.br
Fonte: www.canalmasculino.com.br

Fonte: www.jeitosimplesdeser.com.br


Fonte: www.mundodalili.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...