18 de ago. de 2015

Grandes redes de Fast Fashion

Olá ! O termo fast fashion na moda quer dizer moda rápida. É o que as grandes redes de varejo praticam: a reposição de roupas e acessórios nas araras é semanal, fazendo com que a oferta gire em um tempo muito curto. Ou seja, se você visitou uma loja dessas e viu algo que gostou, leve na hora. Os modelos e tamanhos disponíveis são aqueles ali na arara, não há estoque na loja nem haverá reposição do mesmo modelo.

Fonte: www.teoriacriativa.com
O blog vai contar sobre as principais redes de varejo que praticam o fast fashion pra vocês ficarem por dentro do que oferecem, além dos pontos fortes de cada uma. Pra quem ainda não se ligou, essas lojas estão cada vez mais conectadas com informação e qualidade de moda, firmando parcerias com grandes estilistas na criação de roupas exclusivas. Vale a pena passear pelas araras destes locais, vocês vão se surpreender. Vamos falar hoje da Riachuelo.


Coleção Versace para Riachuelo. Fonte: reinodamoda.com.br

A marca possui 257 lojas no Brasil e tem a programação de inaugurar mais 73 até o final de 2016. A sua ala mais fashion tem crescido bastante, como a foto acima que mostra a coleção Versace criada recentemente. Para este final de 2015, a negociação é fechar com a estilista Lethicia Bronstein. Essa estilista é expert em moda festa e os vestidos são bem bonitos. A rede tem investido bastante em propaganda nos principais meios de comunicação, dando destaque à moda jovem. Mas como todas as lojas do segmento, possui coleções voltadas para todas as idades.

Vestidos de Lethicia Bronstein. Fonte: www.oguiadacidade.com.br
Loja Ricahuelo na Rua Oscar Freire, São Paulo. Fonte: www.blogdafal.com.br
Logo logo tem mais uma loja de fast fashion em foco. Aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...