7 de jul. de 2015

Calça jeans aqui, ali e lá

A paixão pelo jeans não tem fim, não é mesmo ? Confortável, estiloso e bonito, não conheço um tecido mais democrático, nos acompanha em todas as estações. Nós aqui usamos os modelos da moda (e os nem tanto mas que gostamos mesmo assim) mas e as outras mulheres ao redor do mundo ?  Mais especificamente dando um giro nas principais capitais da moda, vamos dar uma olhada como se usa o jeans por lá ?



Fonte: mdemulher.abril.com.br

Paris

As francesas gostam de usar as calças jeans mais justinhas na parte de cima e levemente abertas na parte de baixo até pelo menos a canela, para deixar o calçado bem à mostra. Pode ser também um modelo skinny ou boyfriend, com a barra dobrada.
 
 
Fonte: grazia.ninemsn.com.au. Encontrado em Pinterest.com
Londres

Lá também se usa a barra dobrada, só que bem mais larga. Fora isso o modelo skinny faz sucesso pela praticidade: rasgado no joelho e combinado com jaquetas também em jeans. Ultimamente as londrinas começaram a usar as calças com lavagem mais escura e mais abertas do joelho pra baixo.

Fonte: arrasounolook.wordpress.com
Fonte: missstreetchic.com

Milão
Nas ruas da capital italiana da moda o jeans é bem chamativo: pinturas, customizações e rasgos. Modelos pantalona jeans e flare. As mulheres também curtem jeans de lavagem mais clara, em um tamanho maior do que o manequim e dobrado na barra.

Fonte: ffw.com.br. Encontrado em Pinterest

Fonte: coqueluxos.com
New York
O modelo mais usado é o skinny levemente folgado. Modelos de calças mais curtas e usadas com sandálias e sapatos flare (baixos). Mas como N. York é considerada a capital do mundo pelas pessoas de vários países que lá vivem e visitam, a variedade de modelos e lavagens é bem grande.

Fonte: fabsugar.com. Encontrado em Pinterest


Fonte: thestylepreneur.com
Fonte: www.pinterest.com

Fonte: refinery29.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...