29 de jan. de 2015

Passarela Plus Size - na praia

No dia 31.01 acontece em SP a 11a. edição do FWPS - Fashion Weekend Plus Size, no Centro de Convenções Frei Caneca. É o maior evento de moda GG do Brasil. Serão mostradas as tendências de moda 2015 aos lojistas (entrada gratuita) e visitantes (será que dá tempo ? Acessem o site www.fwps.com.br) para adquirir ingresso com antecedência).

Fonte: http://espacoplussize.com
 
Essa modelo da foto acima é a Fluvia Lacerda, que faz o maior sucesso desfilando modelos GG em desfiles e revistas. A moda plus size deu um passo enorme e achamos isso ótimo, já era tempo. Quanto mais espaço for dedicado a esse assunto, mais pessoas poderão procurar opções e se vestir como todos, com as tendências da estação. Aproveitando que estamos no alto verão, vamos aproveitar o tema e ir até a praia ?

Na praia (ou piscina) com GG
 
Se você vai à praia, está acima do peso por qualquer motivo e tem vergonha, eu sugiro que você sente um pouco à beira-mar e repare nas pessoas. Cada um de um tipo físico, altura, características diferentes... agora conte quantos corpos perfeitos (eu disse perfeitos hein ?) você contou. Bem, podemos parar por aqui rs. Prestando atenção em alguns detalhes, seu verão será ótimo !
 
O biquíni - o sutiã deve ter boa sustentação, de alças largas e de preferência com aros de ferro. Evite os laços nas costas. Na parte de baixo, prefira calcinhas de cintura alta e detalhes na parte da frente. Assim não marca e disfarça a barriguinha. Se preferir o maiô, não há nada melhor para harmonizar a silhueta. O decote em V alonga.
 
Fonte: moldeecia.oficinadamoda.com.br
 Saída de praia - aquelas com mangas 3/4 e soltinhas são as melhores, não marcam o corpo. Que tal escolher entre a estampada ou a branca pra fazer um contraste com o biquíni colorido por baixo ?
 
 
Fonte: www.posthaus.com.br
Não esquecer que os acessórios (bolsa de praia, chapéu, óculos de sol) complementam o visual e fazem toda a diferença, pois vão tirar a atenção das partes que você quer mais disfarçar.
 
Fonte: http://looksdamoda.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...