31 de jan. de 2015

Liquida verão

O mês de janeiro termina hoje e muitas lojas já começaram a liquidação de verão. Já é hora dos lojistas queimarem os estoques pra receber a coleção outono-inverno. Parece precoce não é ? Mas o calendário das coleções está sempre antecipado.
 
liquidação de verão compras
 
 E o que é legal comprar agora ? Algumas dicas poderão ajuda-las nessa difícil rsrsrs tarefa de ir às compras. Bom, a primeira dica é novamente olhar no armário antes de sair de casa: o que está faltando para completar meus looks ? O que deixei de comprar neste verão ? E o mais importante: preciso mesmo disso ? É verdade, comprar uma blusa abóbora que não combinará com nada o que você tem e nem é uma das suas cores preferidas, não valerá a pena nem com a etiqueta 50% off. O mesmo vale para sapatos.
 
As minhas sugestões vão de encontro ao que eu geralmente uso, uma delas vai se encaixar em você !
 
Camisas - no verão elas são confeccionadas em tecidos mais leves e dá pra usar ainda no outono. No próximo verão você as usará, com certeza.
 
Fonte: www.cliquemoda.com

Blusinhas modelo top, mais justinhas de alcinhas ou regata - básicas pra usar também na próxima estação embaixo das camisas e de blusinhas de linha leve.
 
Fonte: www.closeteria.com.br
Calça branca - se assim como eu você só tem uma no guarda-roupa, é uma boa época para adquirir outra. Porque calça branca a gente usou sujou e enquanto lavamos uma usamos a outra.
 
Looks da coleção da Animale. Fonte: www.animale.com.br
 
Blazer - o blazer de verão é branco ou em outras cores alegres. Vale a pena ter uma cor diferenciada para "alegrar" os meses mais frios e usar no próximo verão.
 
Fonte: papofashionblog.wordpress.com
Sandálias e rasteiras - eu apostaria em modelos que nunca saem de moda como as sandálias salto Anabela. Para as rasteirinhas, eu aposto em um modelo mais fechado que apareceu ainda no verão passado, com calcanhar coberto. Acho fofas e bem apropriadas para o look de Casual Friday das empresas.
 
 
Sandália Ramarim

 
 
Sandália Bottero
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...