8 de dez. de 2014

Fora do padrão: tamanhos grandes

O último post da série " fora do padrão" vai focar em tamanhos grandes. Tamanhos grandes não, o nome da moda é Plus Size. Várias marcas voltaram seus olhos para essa necessidade de mercado mas ainda falta muito. Moda é pra todos e não existe um modelo ideal de padrão físico pelas ruas. E a democracia fashion é: todo mundo pode andar estiloso. 

Fonte: modaconceito.com
Vamos às dicas de lugares onde você encontra essa moda ? Para todos os bolsos:

Flaminga - é uma loja muiltimarcas virtual, com mais de 60 marcas especializadas no feminino, com tamanhos a partir do 44. Tem acessórios e biquínis também.

Maison Zank - uma das primeiras marcas a ter o tamanho GG no Brasil. Fabricação própria e também atende sob encomenda.
Rua Haddock Lobo, 1.712- Cerqueira César - SP - Tel: 3083-3885. www.maisonzank.com.br

Kauê - loja multimarcas que oferece opções no feminino ( do 46 ao 58) e masculino (50 ao 70). Vende pela internet também.  
R. Clemente Henrique Moussier, 80 - Santana - SP - Tel: 2973-6618. www.kaueplussize.com.br

Marisa - já tinha a grade de tamanhos GG mas lançou a linha Plus Size Jovem que segue tendências da estação. Tamanhos: 48 ao 54. Nas lojas físicas e online: www.marisa.com.br

Valfrance - destaca-se na linha moda íntima por ter calcinhas, sutiãs e modeladores do tamanho 46 ao 54. Várias opções de cores e tecidos. No site da marca dá pra achar todas as opções disponíveis. www.valfrance.com.br/lingerie-plus-size

Camisaria Varca - bem tradicional e exclusivamente vendendo roupas e acessórios aos homens plus size. Linha social e esportiva. Também vende pela internet.
Rua Henrique Schaumann, 424 - Pinheiros - SP - Tel: 3064-4052. loja.varcastore.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...