Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

9 de ago de 2014

Tipo físico masculino: magro mas com barriga

Sabem qual foi o post de tipo físico masculino que fez mais sucesso até agora ? Dos homens baixos - o alcance foi bem legal. Hoje terminamos essa série dedicada aos homens com as dicas para os magros com uma pequena barriga  - seria por conta da cerveja rsrs ?

Fonte: touroffashion.blogspot.com
Dica master: desviar a atenção do centro do corpo.

Terno - o ideal mesmo é aquele sob medida (alfaiate é tudo de bom), onde a lapela vai abrindo até o limite da barriga, criando um V longo. 

Camisa - com tecidos encorpados, com listras e bolsos duplos.

Gravata  - nem fina nem larga demais. De cores e padrões vibrantes.

Calças - fora os modelos afunilados, todos os outros são indicados.

Fonte: www.homemnamoda.com.br
Casacos e jaquetas - os modelos mais compridos e retos são os mais indicados. Evite aqueles modelos com punho na barra.

Malhas e tricôs - com gola polo e cardigãs. Se tiver uma listra larga horizontal na altura do peito chamam a atenção para a parte de cima do tronco.

Camisetas - as que forem escuras na barriga e com decote em V.

Fonte: mundoh.com.br
Tênis e sapatos casuais - bom é alongar a silhueta com o mesmo tom da calça ou então uma cor bem chamativa (que não agrada a todos) para desviar a atenção da barriga.

Tecidos - os tecidos mais encorpados são os ideais e para não marcar a barriga, fuja dos tecidos com elastano.

Detalhes - nada que tenha botões ou detalhes chamativos e como comentamos acima, logos ou listras na parte de cima do tronco são bem-vindos.

Estampas - geométricas e listras disfarçam em a região.

Fonte: barmetrosexual.com.br
Todos prontos com as dicas de estilo para o Dia dos Pais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...