12 de ago. de 2014

Pra nós e pra eles

Sabem que eu curti escrever alguns posts sobre moda masculina ? Os assuntos da semana passada tiveram bom alcance - o melhor de todos foi o tipo físico homens baixos e até agora não consegui descobrir se foi por causa da foto do Tom Cruise, se a maioria dos homens alcançados são baixos ou se as mulheres curtiram mais do que os outros assuntos. O fato é que de vez em quando postarei algo para os meninos :). Hoje o assunto é moda pra nós e pra eles, ou seja, peças tão democráticas que são usadas por homens e mulheres com os devidos ajustes.

Fonte: www.beachco.com.br

Não são aquelas peças "roubadas" como por exemplo a calça jeans boyfrend ou a gravata - e fica bem só as mulheres roubando hein rs ? - mas aquelas roupas meio que universais. Pela foto acima já dá pra identificar o jeans, a camiseta branca e a jaqueta, cada um com seu estilo e corte, mas a mesma roupa.

Um dia a mulher pegou a camisa branca do namorado ou do marido e gostou, Audrey Hepburn vestia a sua nos anos 50 e 60. Pra ficar justinha como a 1a. foto ela dava voltas pela cintura e amarrava as pontas - invejinha branca era bem magrinha. Hoje em dia com tanta variedade de cortes e tecidos, é uma peça que não falta em nenhum guarda-roupa.


Fonte: madonna-fiqueavontade.blogspot.com

Fonte: www.fofochic.com.br

Fonte: www.cbblogers.com
Jeans nem precisa comentar muito - está em todo lugar. Como as mulheres se encaixam em um número maior de tipos físicos há mais modelos para elas, mas os homens também encontram calças legais. 

Fonte: bruprofeta.blogspot.com

Fonte: elizandradicas.blogspot.com
E o que mais podemos comentar ? Camisetas, camisa pólo, camisa xadrez... sem muitos mistérios na hora de coordenar e um resultado sempre fashion e atual, mesmo que há anos essas peças andem com a gente. Alguns acessórios cumprem esse papel também: óculos de sol encontramos em modelos bem definidos para homens e mulheres, mas o modelo Ray Ban aviador não tem rival para agradar a eles e a elas.

Fonte: oculosdsol.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...