27 de ago. de 2014

Aposta de estilo: macacão

Setembro vem chegando, logo logo esse frio vai nos deixar (sem saudade viu, enjoei dessas roupas mais quentes). Hora de renovar o armário, doar o que não quer e checar o que falta. Sabem o que me deu vontade de comprar pois não tenho nenhum ? Um macacão longo.

Fonte: www.enjoy.com.br
Eu nunca fui fã de macacão, mas tenho visto tantos looks legais que vou acabar mudando de idéia. Por ser uma peça única dá pra usar tanto de um jeito mais sofisticado (com salto alto e um colar por exemplo dá pra ir a uma festa) como mais informal (com rasteiras). Até no trabalho dá pra usar um modelo mais soltinho com um salto quadrado e um blazer. Ah, em todas as ocasiões eu pensei em um modelo soltinho e de bom caimento, nada de muito justo.

Fonte: useyu.blogspot.com
Fonte: meiopalmo.blogs.sapo.pt
A dica para mulheres mais baixas é usar um modelo sem recortes, mais sequinho, pra dar uma alongada. E para quem quer parecer mais magra (eu !) modelos de cores únicas são os melhores.

Fonte: blogluhermeto..com.br
Fonte: www.radiofmfeijo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...