29 de jun. de 2014

Moda da Copa: Itália

Olá... eu não esqueci dos posts sobre moda da copa não... quem mandou começar né ? São 32 seleções ao todo e todas terão seu destaque aqui... mas vamos falar: Vai Brasilllll !!!! O post de hoje é de coração, é da terra dos meus bisavós, da minha descendência, do prato de macarrão e da minha avó e tias-avós falando e comendo na mesa (saudades disso !). A moda da copa traz hoje a Itália mia !


O que dizer da Itália ? Junto com a França, é um dos centros mais importantes da moda mundial. Os italianos são conhecidos pela boa impressão que causam com suas roupas e estilo. E os estilistas então, dos mais importantes na criação e contribuição para a moda: Giorgio Armani, Gucci, Roberto Cavalli, Versace, Valentino... Ah como eu queria passar um tempo em Milão, considerada em 2009 a capital mundial da moda ! Outras cidades que concorrem são Paris, New York e Londres. 


Desfile Versace. Fonte: msn.lillianpacce.com.br
E quando a gente vai pras ruas, realmente a mulher italiana (e o homem também) tem muito estilo. Confira !

Fonte: dudaamorim.com.br
Fonte: lediniz.com.br
Fonte: www.esquire.com
Fonte: solnaaguafria.blogspot.com
Fonte: www.esquire.com
Fonte: www.elenashoes.com
Eu poderia colocar mais 20 fotos aqui, de tanta coisa que achei legal. Definitivamente, a Itália é um mundo dentro do mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...