18 de mai. de 2014

Estilo de "House of Cards" - Claire

Aqui no blog já comentamos de figurinos e looks de cinema, séries de TV e novelas. Afinal, um programa interessante e bem assistido gera comentários sobre os looks dos (as) personagens. Comecei a assistir à série "House of Cards" na Netflix (uma facilidade assistir a séries e filmes no computador, notebook...) e além do talento do ator principal Kevin Spacey, quem se destaca também é a sua esposa na série, a atriz Robin Wright interpretando Claire Underwood. E o assunto do post de hoje é o seu figurino.

Fonte: www.thepowerdresser.com
Claire é uma executiva, diretora de uma organização de caridade, tão ambiciosa quanto o marido político ( e não vou contar mais nada rsrsrs). Seu figurino é clean e ao mesmo tempo muito elegante, composto por peças de alfaiataria super bem cortadas, camisas discretas, vestidos e casacos de linhas retas e simples, mas ao mesmo tempo sofisticados e acompanhados sempre de um belo par de saltos altos. Seu guarda-roupa é composto de cores neutras como preto, marinho, cinza e branco. Complementando seu estilo, cabelos curtos e práticos, poucos acessórios (brincos mínimos, a aliança e relógio discreto) e pouca maquiagem, destacando mais os olhos claros e batom bem clarinho.

Fonte: www.elle.com
O estilo de Claire é o da mulher clássica, que não vai atrás de modinhas, cores fortes ou estampas. Se você gosta do estilo ou precisa adotar as peças em função do seu ambiente de trabalho bem formal, inspire-se nos looks. Pra quem gosta de moda, fica a admiração pelos looks tão bem construídos.

Fonte: www.pinterest.com
Fonte: mildredleeproductions.com
Fonte: nypost.com
Fonte: circolare.terra.com
Fonte: ela.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...