Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

28 de mai de 2014

Acordar "nublada", aconteceu com você ?

O blog ficou meio parado... mas ele sempre volta ! Esse post é uma homenagem à todas as amigas e colegas que não acordaram muito bem em algum dia dessa semana... acordaram nubladas ! Acordar nublada não é sair de casa com chuva na cabeça rs, acordar nublada mesmo em um dia de sol, é não estar muito bem por algum motivo. Cada uma sabe do seu dia nublado: insônia, preocupação, sono ruim, angústia, cansaço, desânimo mesmo... e a gente acorda assim, sem querer nada com nada.


Fonte: mdemulher.abril.com.br
Uma vontade imensa de nem sair da cama... e não é fim de semana nem feriado. Aí não tem jeito. Deveríamos ter mais tempo nesse dia pra caprichar no look: maquiagem, cabelo e aquela roupa que tem deixa ótima, tem tudo a ver com seu tipo físico e estilo. Escolha com carinho sua roupa e combata as manhãs cinzentas. Vamos aproveitar o friozinho e nos inspirar ? Que a sua semana termine bem melhor :)

Fonte: vilaclub.vilamulher.com.br
Fonte: www.meuestilogugafernandes.com.br
Fonte: namoradeira.com.br
Fonte: www.minadaweb.com
Fonte: chiceelegante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...