3 de mar. de 2014

Oscar 2014 - vestidos

Aproveitando que o Oscar 2014 caiu bem no domingo de Carnaval e eu não curto a folia toda, pude fazer algo que não faço faz tempo: assistir à premiação dos melhores do cinema até o fim ! Não é fácil ficar acordada até as 2 da manhã e trabalhar no dia seguinte. Caderninho na mão, pude ver com calma os looks das celebridades e anotar vários nomes para mostrar aqui. E olha, foi um ano em que posso dizer que poucos vestidos não agradaram. Vou mostrar os mais bonitos e também - porque não - alguns miaus (tradução: homens bonitos rsrsrs) !


Começando pelas vencedoras, Cate Blanchett  levou a estatueta de melhor atriz pelo filme " Blue Jasmine". Num vestido nude lindo, cheio de brilhos, arrasou no look. Cabelos levemente ondulados (aliás uma constante entre as atrizes) e um brinco lindo. Essa atriz faz parte do grupo que acabei de criar: " divas finas". Algumas comentaristas disseram que a cor nude deixou Cate um pouco apagada, mas essa ilusão de ótica de onde termina o vestido na parte de cima achei ótima. O tule terminando em um decote reto e em mangas curtas onde você não sabe bem onde. O modelo é da grife Armani Privé.

Fonte: www.boticaurbana.com.br
O prêmio de melhor atriz coadjuvante foi para Lupita Nyong'o pelo seu papel em "12 Anos de Escravidão". A atriz ficou muito emocionada e foi muito aplaudida. Muito simpática em todas as entrevistas, foi um destaque fashion.O longo azul clarinho foi feito especialmente pra ela pela grife Prada; a atriz batizou essa cor de azul Nairóbi, sua terra natal. Perfeito para a pele negra dela, uma delicadeza de acabamento. Não sou muito fã de decotes e por ela ser magrinha acho que poderia ser um pouco mais fechado na frente, mas está lindíssimo mesmo assim.

Fonte: wp.clicrbs.com.br
Concorrendo ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Trapaça", Jennifer Lawrence estava muito bem em um vermelho Dior. A atriz caiu na entrada do teatro Dolby em Los Angeles, onde ocorreu a cerimônia, o que gerou comentários do tipo: será que caiu mesmo ou foi uma jogada de marketing ? Visto que ela também escorregou no ano passado ao subir para receber o prêmio de melhor atriz, fica a dúvida. Mas como ela é muito bem humorada e riu da situação, tirou de letra. O colar tinha o toque pessoal dela: aproveitando o cabelo curtinho, estava caído nas costas.

Fonte: indianaexpress.com
Outra atriz que concorria ao Oscar de melhor atriz também pelo filme "Trapaça" e estava chiquérrima em um longo azul Gucci Première foi Amy Adams. Prova de que um tom neutro e sem detalhes é tão ou mais chique do que muitos brilhos ou recortes. Destaque para os brincos lindos da Tiffany.

Fonte: arts.nationalpost.com
Meryl Streep já foi indicada 18 vezes ! Uma super atriz, mas o prêmio ficou com a Cate. Meryl estava bem discreta em um modelo Lanvin, talvez muito simples para a indicação, mas um look adequado para uma senhora de 64 anos. Fica a dica.

Fonte: www.gotceleb.com
Uma das atrizes mais bonitas da noite e candidata ao prêmio de melhor atriz pelo filme "Gravidade" era Sandra Bullock, em um longo azul marinho chiquérrimo de Alexandre McQueen. Olha só o brilho desse tecido ! Cabelo sem um fio fora do lugar e arrumado de lado, ela também faz parte do grupo "divas finas". 

Fonte: www.popsugar.com
Uma das apresentadoras da noite, Angelica Jolie estava bem discreta eu acho. Um vestido Elie Saab com brilho mas ao mesmo tempo conservador. Mas mesmo passando pela cirurgia de retirada e reconstrução das mamas, ela aparece bonita como sempre e com o cabelo um pouco mais claro. Vocês viram a carinha do Brad olhando pra ela quando ela foi apresentar um prêmio ? Invejinha branca rsrs.

Fonte: www.fashionismo.com.br
Outra apresentadora que deveria ser a Top 1 do grupo "divas finas": Charlize Theron. Essa já passou do chique, porque é muito classuda. Ficar linda num pretinho desses da Dior e ainda de cabelo curtinho ? É pra poucas viu ? Reparam que o vestido parece estar colado na pele na parte da frente ? Há alças bem transparentes que prendem o vestido bem atrás nas costas.

Fonte: www.popsugar.com
Outra Jennifer, a Garner, que foi sem o maridão colírio Ben Afleck, num fofo vestido de franjas que balançavam quando ela entrou no palco para entregar um prêmio. Modelito de Oscar de la Renta. Repararam em mais um cabelo levemente ondulado ?

Fonte: www.popsugar.com
Naomi Watts aparece em listas das mais bem vestidas, nesse branco de corte simples mas bem bonito de Calvin Klein. O colar rente ao pescoço deu um toque charmoso no look. Não é uma idéia lindíssima para um vestido de noiva ?

Fonte: marienela.tumblr.com
Prova 1 de que usar rosa não infantiliza a mulher: a brasileira Camila Alves, mulher do ator Matthew McConaughey, em um modelo rosa de Gabriela Cadena destacando sua pele morena. O vestido tinha um decote em V nas costas. Chique.

Fonte: www.dasmariablog.com.br
Prova 2 de que usar rosa não infantiliza a mulher: Penélope Cruz. Linda de rosa claro e com destaque na pele não tão branquinha. Uma coisa meio grega não parece ? Simplesmente um luxo os acessórios em preto acompanhando o modelo Giambattista Valli.

Fonte: www.gotceleb.com
Eu não sabia quem era Chrissy Teigen então fui pesquisar: modelo, ela é esposa do cantor e compositor John Legend que trabalhou na trilha sonora do filme "12 Anos de Escravidão". Esse vestido Monique Lhuillier merece o destaque porque foi um dos mais bonitos da noite sendo estampado, uma raridade na festa deste ano. No tapete vermelho ela comentou que o modelito tinha um bolso bem discreto para colocar o celular rsrs.

Fonte: mondomoda.org
A atriz Kate Hudson, também apresentadora, desfilou em um modelito branco Versace. Ela pode e fica lindo, pois é magra. Realmente a moda dos super decotes está em alta. Decididamente gostei desses cabelos ondulados e colocados de lado. Pose de diva !

Fonte: www.eonline.com 
A prova de que as grávidas podem ficar elegantes mesmo com o barrigão: a atriz Olivia Wilde em um pretinho Valentino com detalhe branco na parte de trás. Jóias em preto e branco deram um ar refinado no look. Ponto pra ela.

Fonte: br.eonline.com
E agora fotos dos miaus ! Porque merecemos uns colírios rsrs. Nem procurei muito foto de Brad Pitt sozinho pois esse casal junto é de arrasar. Ele sempre lindo, como pode ? Fico só imaginando os filhos deles em casa babando nos pais.

Fonte: www.celebuzz.com
Matthew McConaughey também tem seu par bonito, Camila está à altura dele.

Fonte: www.digitalspy.co.uk
Ele foi sozinho e miau para Leonardo DiCaprio que está à anos luz do jovenzinho moleque de Titanic. Merece o próximo Oscar !

Fonte: www.popsugar.com
Ninguém lembra do nome dele, mas é o ator de Thor rsrs. Chris Hemsworth e sua esposa Elsa Pataky. Ele apresentou um prêmio junto com a Charlize Theron.

Fonte: www.thehothits.com 
Sentindo a falta de George Clooney desde ontem (estaria ele tomando um Nespresso rs ?), vou terminar com um já tiozinho. Faço votos de que os homens, quando fizerem 60 anos, estejam como ele  - John Travolta.

Fonte: www.popsugar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...