16 de fev. de 2014

Praia e crochê combinam ?

Fiquei de férias nas duas últimas semanas e durante esse período fui conhecer a pousada da minha prima de 3o. grau (mas que me trata como prima direta, uma fofa !) em Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo. A vó dela, que é irmã da minha avó materna já foi também pra lá e assim como eu aprovou o lugar maravilhoso. Sei que a tia Maria ficou lá num cantinho bem lindo com vista para o riachinho que passa nos fundos da pousada fazendo seu crochê nota 10. E estando na praia não pude deixar de imaginar alguns biquínis de crochê lindos.



Os modelos podem ser de uma cor só e aí são coordenados com acessórios estampados, e se preferir um modelo estampado, é só mudar os acessórios para cores neutras. As saídas de praia mais indicadas são do tipo bata ou camisas de tecidos leves, pra meio que mostrar o tipo de biquíni que está usando. E por que não adotar uma saída de praia também em crochê ? Ah tia Maria, deixa a mulherada descobrir o seu capricho em trabalhos manuais rsrsrs.

Fonte: produto.mercadolivre.com.br
Fonte: www.fashionbubbles.com
Fonte: www.coatscrafts.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...