21 de jan. de 2014

Você conhece os estilistas e suas famosas marcas ? ....Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld é o atual diretor criativo da grife Chanel, mas também tem sua marca que leva seu próprio nome. O estilista alemão gosta de couro, de preto e branco, de peças de alfaiataria e de rock. É bem o reflexo do que ele próprio veste. Está sempre de preto, usa luvas, cabelos brancos presos em rabo de cavalo, uma figura exótica rs.
A grife foi criada em 1984. Karl usa muito couro em suas criações, seja em peças inteiras ou em pequenos detalhes. Ele começou cedo na moda - aos 22 anos - como assistente de Pierre Balmain. Além da atual Chanel, já esteve à frente da criação criativa de outras marcas: desenvolveu coleções por 20 anos para a Chloé e para a Fendi por 40 anos. Mas foi na Chanel que ele fez a maior revolução, dando um toque moderno às criações de Madame Coco.

Fonte: fashionheroines.blogspot.com
Uma de suas características é usar tecidos menos nobres que resultem em peças sofisticadas. Também gosta de aproveitar as inovações da tecnologia e combinar peças do cotidiano com outras mais sofisticadas. Sua grife possui lojas em Paris e New York.

Desfile Chanel by Karl Lagerfeld. Fonte: frenchantiques.blogspot.com

Foco no preto & branco. Fonte: www.chiquedebonito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...