25 de jan. de 2014

Liquidações - como aproveitar ?

Um passeio pelo shopping confirma: liquidação de verão em andamento ! Diante de tantos "Sale", "% Off" e "Liquidação" em português mesmo, qual é a melhor forma de aproveitar a temporada de promoções ?
Liquidações são ótimas, mas nos levam a comprar por impulso algo de que não precisamos ou se nem sabemos como vamos coordenar dentro do nosso guarda-roupa, pelo simples motivo de estar mais barato. E o que seria interessante adquirir agora pra usar ainda nessa temporada e no próximo verão ?

Calças jeans e coloridas - nesse verão as calças modelo flare (com a boca mais aberta) foram um sucesso, e se você gostou porque não adquirir uma ? No inverno ficarão lindas com um cardigã e uma bota. As calças coloridas de sarja também são uma ótima aquisição, já que verão é sempre colorido e as calças monocromáticas tiram o look da mesmice.


Calça branca - apareceram nessa temporada em maior evidência, mas não tem verão sem elas.

Fonte: balzaquiana.com.br
Blazer branco (ou de qualquer outra cor) - blazers são clássicos e atemporais (não saem de moda). Aproveite e adquira um de uma cor que você ainda não tem.

Fonte: www.danigarlet.com.br
Blusinhas básicas são sempre bem vindas - regatinhas de malha canelada (aquela com nervurinhas na vertical) ou de outro tecido. Para usar sozinhas agora, e no outono com cardigãs levinhos e jaquetinhas. 




Saias longas - entra verão, sai verão e elas sempre estão presentes. Comprei uma semana passada e já usei no dia seguinte :)

Fonte: www.oxentefashion.com.br
Sapatilhas - dá pra usar agora, no outono, no próximo verão... não saem mais de moda.



Rasteiras estilosas - os modelos mais fechados desse verão permitem bater perna sem se cansar e vão bem com vários looks. 

Modelo da marca Tabita
Camisas - agora temos os tecidos mais leves e transparentes, mas camisas podem ser usadas em qualquer estação. 

Fonte: www.adelinaevangelista;com.br
Vale a pena anotar o que está faltando e... boas compras ! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...