9 de set. de 2013

Momento do desapego

Praticar o desapego no guarda-roupa, pra mim, tem dois momentos: no final do inverno e no final do verão. É a hora certa de dar uma boa olhada em tudo o que a gente tem e o que precisa adquirir. Pode aplicar também nos sapatos - neste final de semana consegui separar 7 pares ! Vão direto pra doação

.
Fonte: blogpensando-alto.blogspot.com

Já falamos de várias dicas aqui no blog, mas não custa relembrar algumas. Depois de toda a arrumação e separação, sabemos o que precisamos (e o que queremos também !). Antes de mais nada, dar uma volta, olhar uma revista (e seguir meu blog ! rs) para se ter uma idéia do que já está em evidência. Mais importante: esse tipo de roupa me favorece ? A cor azul royal fica bem em mim ? Eu gosto de estampas de azulejo mesmo ? Vou usar estampa de cobra ? Enfim, se conhecendo bem a gente sabe de cara o que vai ficar legal e o que não vai.

Desfiles SPFW Verão 2014.Fonte: www.lindizzima.com.br

Fazer uma listinha das necessidades (e porque não dos desejos rs) deixa tudo mais fácil. Deixe em um cantinho da bolsa ou dentro da carteira, por exemplo. Eu já anotei alguns itens, me ajuda a prestar mais atenção quando vou comprar alguma coisa.

Nessa fase não aguento mais inverno e chega logo primavera-verão, você ainda vai encontrar muitas peças em liquidação. Se você não adquiriu o casaco ou a bota, essa é a hora. Eles irão te acompanhar em outros invernos e se achar por um preço bem legal, que delícia ! Já na nova estação, muita coisa faz parte da moda da vez mas também temos os itens que sempre usaremos. Por exemplo, preto e branco, super em alta. Mas essa combinação chique nunca deixa de ser elegante então é investimento certo.

Fonte: dicasparamulheres.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...