17 de set. de 2013

Lady Diana - filme e estilo

Não parece, mas já são 16 anos sem Lady Di. No mês que vem estréia um filme sobre ela, estrelado por Naomi Watts. Depois de inspirar livros e moda, a história de Lady Di é mostrada nesse filme que leva simplesmente seu nome e foca nos 2 últimos anos da sua vida (ela faleceu em 1997), e é claro, mostra muito do legado fashion que ela deixou.


Lady Diana e Naomi Watts. Fonte: shinewoman.com.br

Seria ótimo ver Lady Di e a nora, Kate Middleton, juntas. Parece até que Kate se inspira na elegância de Diana, embora é claro ela tenha seu estilo próprio. Comparações são feitas a todo momento entre as duas, então quando Diana saiu do hospital com William baby, usou poás. Kate também. Homenagem ? Pode ser.


Fonte: oticaesfera.com.br

Sua elegância era natural e por isso atraía estilistas que a deixavam mais bonita com suas criações. Em uma viagem à França, ganhou então da primeira-dama francesa Bernadette Chirac uma bolsa Dior. O modelo ganhou o nome de Lady Dior.


Diana e a bolsa famosa. Fonte: www.fashionismo.com.br

Mais fotos pra conferir o estilo de Lady Diana.


Fonte: mdemulher.abril.com.br

Fonte: photowebsite.wordpress.com

Vocês não tem noção o que é dar um google em Lady Diana. É tanta foto que me perdi procurando rs. Ela ficou mais bonita a medida que ficava mais velha.

Diana em 1997. Fonte: www.mirror.co.uk

A última foto é uma que eu gosto muito. Gosto porque tenho certeza que ela não está fazendo pose. Acho que ela era assim mesmo, uma pessoa boa, por isso acho que se tornava mais bonita e admirada. Pessoas assim são sempre lembradas, além das roupas e das bolsas.


Lady Diana e Madre Teresa de Calcutá. Fonte: www.hombrerevenido.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...