22 de set. de 2013

Do show pra vida real - jeans

Estava aqui revendo algumas partes dos shows dos meus artistas preferidos, nesse último fim de semana do Rock in Rio 2013. Bon Jovi (miau !), sempre presente no meu playlist. Bruce Springsteen (foi assistir ao vídeo de Dancing in the Dark no passado que gostei dele) com esse pique todo ? Não é pra qualquer um não. Pegando carona no figurino de artista que em dia de show, com exceções, é calça jeans, o post vai falar de jeans masculinos.

Fonte: virgula.uol.com.br
Fonte: musica.terra.com.br

Nós mulheres temos, além da calça jeans, muitas outras opções de vestuário. Para os homens o jeans faz parte do número menor de opções que eles tem, pois o guarda-roupa masculino pouco muda. Como para as mulheres, é indicado no casual day um jeans mais escuro, sem muitos detalhes e rasgado, de jeito nenhum. O sapato também fica mais informal, um modelo mais leve, um sapatênis ou dockside por exemplo.

Fonte: www.blogsemprefashion.com.br

E para momentos relax ou mesmo compromissos de final de semana, eu acho que pra eles fica tão mais fácil se vestir usando jeans, seja com camisa no mesmo tecido ou outra cor, mangas dobradas (acho lindo) ou com camisa pólo do que a gente quebrando cabeça pra combinar o jeans com isso, com aquilo, sandália ou sapatilha, blusinha ou regata kkk ?
Fonte: www.350formen.com.br


Fonte: www.thetccs.com.br


Às vezes, dá vontade de pegar carona nessa praticidade masculina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...