18 de jun de 2013

Meia grossa, já tem a sua ?

Os assuntos do blog são sempre de acordo com a estação, não tem jeito rs. Bom, já arrumei minhas meias mais grossas pois eu gosto de usar com saias e vestidos. Se for com uma bota melhor ainda, assim como os sapatos fechados com cara de inverno, como os mocassins por exemplo.

Fonte: www.falandodelas.com.br
Minha última aquisição foi uma meia preta fio 20 da Dantelle (ainda existe ? sim, através dos catálogos da De Millus - procure uma consultora perto de você rsrsrs), bom ela tem poás em preto também, então é algo bem discreto rs.

Mas o que são esses fios 20, 40, 80...? Quanto mais alto o número, mais fechadas são as tramas da meia e mais grossa ela é. Aquelas fininhas bem transparentes são as 15, depois vai aumentando, algumas marcas oferecem fios 60 e 70, elas podem ser totalmente lisas e opacas, com listras ou nervuras, com poás como a minha ou até em outros desenhos delicadinhos. O bom dessas meias é que fica bem mais difícil puxar o fio. Sendo assim, bem conservadas, duram bastante.


Fonte: www.olharmoderno.com
Para facilitar a minha vida, coloquei cada uma em um saquinho transparente com uma etiqueta, assim eu acho fácil a fio 40 + nova, a fio 70 canelada e a fio 80 (perfeita para dias bem frios). Gosto das pretas e das cores café e marrom. 

Vocês lembram do truque para alongar as pernas - ter a parte de baixo do corpo de uma única cor ? Dá para exercitar isso no frio, com o trio saia (ou vestido) + meia grossa + sapato, tudo em um tom só.

Fonte: stylecriativa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...